Um novo vídeo do próximo Battlefield apareceu online, graças à última atualização do Battlefield Labs. O dataminer Temporyal encontrou o clipe da campanha solo e o compartilhou no X. O vídeo, que ainda está em desenvolvimento, mostra uma cena intensa em que os jogadores precisam destruir uma represa no Tajiquistão. Temporyal explica que esse não é um trecho de gameplay de um teste ou de uma sessão do Battlefield Labs, como vimos em outras vazamentos. 
Trata-se de um arquivo de vídeo bruto, o que justifica a ausência de marcas d’água normalmente presentes em testes fechados.
De acordo com Temporyal, a campanha terá oito missões, com um prólogo, totalizando nove. Os jogadores vão passar por locais como Tajiquistão, Egito, Estados Unidos e Gibraltar. No entanto, ainda não temos uma data de lançamento oficial ou o nome do próximo Battlefield, embora a EA tenha prometido um anúncio no verão, entre junho e setembro. Apesar de todas as fugas de informações, ainda há muito o que descobrir.
A EA está passando por um período difícil depois de vários fracassos recentes. O cancelamento do jogo do Pantera Negra, demissões em vários estúdios e o desempenho decepcionante de Dragon Age: The Veilguard agravaram a situação. Nesse cenário, Battlefield pode ser o ponto de virada para a empresa. Quando a revelação oficial acontecer, as reações dos jogadores serão fundamentais para definir qual será o futuro da EA.
4 comentários
Não confio muito mais na EA, mas vou ficar de olho no anúncio. Torcendo 🤞
Se esse jogo não der certo, a EA vai entrar numa fria grande 💀
Saudades dos antigos Battlefield, por favor não nos decepcionem dessa vez 🙏
Acho que a EA não vai conseguir se salvar depois do fracasso com Dragon Age 😬