A série Revvl da T-Mobile já está no mercado há alguns anos, com o primeiro modelo lançado em agosto de 2017. Após o sucesso do Revvl 7 e Revvl 7 Pro, agora a T-Mobile está prestes a lançar os novos modelos Revvl 8 e Revvl 8 Pro. De acordo com uma recente listagem do Wireless Power Consortium (WPC), o Revvl 8 Pro terá suporte para carregamento sem fio de 15W. Também foi confirmado que o aparelho será compatível com a versão Qi 1.3.3, um perfil de potência estendido (EPP), mas não oferecerá suporte para o novo padrão Qi 2, o que significa que ele não contará com o sistema de alinhamento magnético.
Em termos de design, o Revvl 8 Pro recebeu uma traseira bicolor, que é uma mudança em relação ao modelo anterior. O sistema de câmeras quad do Revvl 7 Pro foi mantido, mas agora as câmeras e o flash ficam alinhados com a tampa traseira, enquanto no modelo anterior o módulo da câmera era mais saliente.
Falando sobre as câmeras, o Revvl 8 Pro deverá vir com uma câmera principal de 50 MP com lente grande-angular, uma câmera ultrawide de 5 MP, uma câmera macro de 2 MP para fotos de perto, e um sensor de profundidade de 2 MP que ajuda a criar o efeito Bokeh (fundo desfocado), além de melhorar a captura de imagens 3D para realidade aumentada.
Em relação à tela, o Revvl 8 Pro deve manter o display AMOLED de 6,8 polegadas com resolução FHD+, o mesmo encontrado no modelo anterior. 
O dispositivo será equipado com o processador Snapdragon 6 Gen 1, garantindo um bom desempenho, e também terá uma bateria de 5000 mAh. No armazenamento, o modelo deverá vir com 256 GB de memória interna, que pode ser expandida até 2 TB via cartão microSD.
O Revvl 8 Pro deverá manter o preço de US$ 249,99, como o seu antecessor. No entanto, é esperado que a T-Mobile ofereça promoções especiais quando o aparelho for lançado. Rumores indicam que o lançamento pode ocorrer em agosto, juntamente com o modelo Revvl 8, mais acessível. Ambos os dispositivos deverão vir com o Android 15 pré-instalado.
3 comentários
Comprei o Revvl 7 Pro no ano passado, não sei se vale a pena trocar agora
Poderiam ter feito um modelo top de linha, com todas essas características
Gostei bastante, mas falta o suporte pro Qi 2 né? 😕