Início » Sem categoria » Rumores sobre o Remake de Dragon Quest VII para 2026-2027

Rumores sobre o Remake de Dragon Quest VII para 2026-2027

por ytools
2 comentários 3 visualizações

Está circulando um boato de que um remake de Dragon Quest VII está em desenvolvimento e pode ser lançado entre o final de 2026 e o começo de 2027.
Rumores sobre o Remake de Dragon Quest VII para 2026-2027
De acordo com informações recentes divulgadas pelo MP1st, o jogo deve ser lançado antes de março de 2027, e documentos internos sugerem que este projeto faz parte de um conjunto de lançamentos previstos para o ano fiscal atual, que termina em março de 2026 ou no início do próximo ano.

Embora os detalhes ainda sejam escassos, espera-se que o remake seja mais ambicioso do que os remakes em HD-2D que vimos recentemente. O uso do termo “remake” nos documentos sugere que o projeto pode ter melhorias em relação à versão de 3DS, que já havia sido um grande avanço em comparação com a versão original de PlayStation 1. No entanto, é improvável que seja tão grande quanto a trilogia de remakes de Final Fantasy VII, de acordo com fontes confiáveis como Jason Schreier.

Para aqueles que perderam a versão original de PlayStation ou não jogaram o remake de 3DS, este remake pode ser uma ótima oportunidade para redescobrir o jogo. No entanto, prepare-se para uma jornada longa – Dragon Quest VII é um dos jogos mais longos da série, com um tempo de jogo facilmente superior a 80 horas.

Embora o remake de Dragon Quest VII ainda não tenha sido anunciado oficialmente, os fãs da série ainda têm algo para esperar este ano, já que o remake de Dragon Quest 1 e 2 em HD-2D será lançado em outubro.

Você também pode gostar de

2 comentários

GalaxyFan October 1, 2025 - 3:01 pm

Ainda estou esperando um Crystal Chronicles de FF de verdade e um Golden Sun atualizado. Esses jogos reciclados são um desperdício de recursos

Responder
tilt December 7, 2025 - 4:35 pm

Só os fracos jogam esses jogos de anime. Mulheres lutando em um mundo com dragões? Cresçam e saiam do porão da mãe de vocês

Responder

Deixe um comentário