
Remake de Painkiller Chega no Dia 9 de Outubro
Saber Interactive e Anshar Studios confirmaram a data de lançamento do tão esperado remake de Painkiller. Previsto para o dia 9 de outubro, esta ‘reinvenção moderna’ do clássico jogo de tiro em primeira pessoa de 2004 estará disponível para PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. As pré-vendas já estão abertas em todas as plataformas.
A Edição Standard de Painkiller será vendida por R$ 39,99 e inclui o pacote de skins “Iron Crusade”, que oferece skins exclusivas para os quatro personagens jogáveis – Ink, Void, Sol e Roch – além de seis armas: Electrodriver, Stakegun, Shotgun, SMG, Hand Cannon e Rocket Launcher. Para as pré-vendas nas versões de console, estará disponível um pacote exclusivo “Burnished Pride”, com skins douradas para as armas mencionadas.
Para quem deseja mais conteúdo, a Edição Deluxe custa R$ 49,99 e vem com o pacote de skins “Iron Crusade”, além de três DLCs pós-lançamento. Esses DLCs trarão skins extras para personagens e armas, oferecendo ainda mais motivos para rejogar.
Assim como no jogo original, os jogadores assumem o papel de um personagem condenado ao Purgatório por seus pecados. A Voz do Criador oferece uma última chance de redenção, fazendo-o lutar contra hordas de demônios usando armas infernais. Os jogadores enfrentarão adversários aterrorizantes, de hordas de demônios a enormes monstros – os filhos caídos de Azazel, o anjo caído. O jogo contará com ambientes góticos vastos, onde os jogadores poderão se mover com diferentes opções de mobilidade, como saltos, ganchos e dashes. Uma grande novidade neste remake é o modo cooperativo online, permitindo que jogadores se juntem para combater os demônios, uma mudança significativa em relação ao modo single-player do original.
Os personagens terão progressão através de cartas de tarô, que permitem melhorar suas habilidades, aumentar saúde, poder e dano. Cada personagem terá características únicas, o que proporcionará um grande leque de estilos de jogo diferentes.
2 comentários
Quem lembra do lançamento de Painkiller quando o PC gaming estava no auge? Era uma época boa, agora tudo mudou
Por que chamam isso de ‘remake’ se na verdade é uma reinvenção? Isso é um pouco confuso