Início » Sem categoria » Os Jogos Mais Vendidos no Lançamento da Nintendo Switch 2 e Por Que os Upgrades de Zelda de $10 Estão Dominando

Os Jogos Mais Vendidos no Lançamento da Nintendo Switch 2 e Por Que os Upgrades de Zelda de $10 Estão Dominando

por ytools
4 comentários 1 visualizações

Os Jogos Mais Vendidos no Lançamento da Nintendo Switch 2 e Por Que os Upgrades de Zelda de  Estão Dominando

Os Jogos Mais Vendidos no Lançamento da Nintendo Switch 2 na eShop (E Esses Upgrades de $10 de Zelda!)

Após apenas 24 horas do lançamento da Nintendo Switch 2, já podemos ver no eShop quais jogos estão dominando as paradas – e não são apenas os jogos, mas também alguns upgrades de $10 que estão chamando muita atenção. Apesar das reações mistas dos fãs, muitos estão pagando para melhorar a experiência de títulos que já conhecem.

Não é surpresa que Mario Kart World esteja no topo da lista. Este título, que é o carro-chefe da nova console e vem acompanhado com muitas unidades da Switch 2, lidera as vendas, já que as compras de hardware vêm com códigos para download. Não é nada chocante ver esse jogo liderando as paradas – Nintendo fazendo o que sabe fazer de melhor.

O que é mais inesperado é o segundo lugar para Cyberpunk 2077: Ultimate Edition. Este RPG ambicioso, que até então estava ausente da plataforma da Nintendo, agora está totalmente jogável na Switch 2. Com o novo hardware, que finalmente consegue rodar os gráficos e sistemas complexos do jogo, é fácil entender porque os jogadores estão aproveitando para revisitar Night City.

O terceiro lugar vai para o polêmico Switch 2 Welcome Tour. Por apenas $10, muitos pensaram que seria um flop – uma coleção de demos e minijogos, disseram alguns. Mas, na realidade, esse pacote tem feito muito sucesso. Talvez as pessoas tenham reclamado só porque realmente queriam. Quem reclama de algo que não se importa? Por apenas $10, parece que vale a pena.

O quarto lugar é para Fast Fusion, um jogo de corrida futurista que lembra a falecida franquia F-Zero da Nintendo. Desenvolvido pela Shin’en Multimedia, é uma continuação espiritual de Fast RMX, outro sucesso de lançamento do Switch original. Os fãs de Nintendo, sempre ávidos por corridas de alta velocidade e gravidade zero, abraçaram o jogo com entusiasmo.

O quinto lugar vai para o upgrade de $10 de Zelda: Tears of the Kingdom. Embora esse DLC esteja incluído para assinantes do Nintendo Switch Online, ele está vendendo bastante. Se é por falta de clareza sobre a assinatura ou simplesmente por mentalidade de colecionador, os números mostram que ainda há uma demanda significativa por melhorias gráficas para Zelda, mesmo que essas melhorias sejam modestas.

Entre os outros jogos que estão se destacando: os novos capítulos de Deltarune, o upgrade de $10 para Breath of the Wild, Fantasy Life i, Bravely Default Flying Fairy HD Remaster e grandes sucessos como Yakuza 0, Street Fighter 6 (Y1-Y2) e Hitman: World of Assassination. Hogwarts Legacy também faz parte da lista, com seu próprio upgrade de $10 – mais uma prova de que até os jogos mais conhecidos podem ser revigorados com a nova geração de hardware.

No entanto, as reações são variadas. Alguns jogadores estão desapontados com a falta de inovação nos jogos de lançamento, enquanto outros estão apenas felizes em ver seus jogos favoritos ganharem nova vida com a potência extra da Switch 2. Amor ou ódio – a Switch 2 já marcou seu território, e o lineup de lançamento também.

Você também pode gostar de

4 comentários

Anonymous June 11, 2025 - 12:41 pm

Cyberpunk na Switch 2 está muito melhor do que eu esperava. A CDPR fez um milagre aqui

Responder
Anonymous June 12, 2025 - 8:41 am

Hahaha, todo mundo reclamando do Welcome Tour e olha ele aí, no top 3! Eu sabia que o pessoal queria, por $10 vale a pena. 😂

Responder
Anonymous June 16, 2025 - 10:42 pm

É engraçado como os upgrades da Switch 2 são $10, enquanto a Xbox/PS oferecem de graça. Mas os fãs ainda pagam. Nintendo é outro nível. 😅

Responder
Anonymous June 22, 2025 - 11:41 pm

Disseram que Zelda não ia valer a pena com 30fps e resolução baixa, mas olha aí, é um sucesso. Clássico

Responder

Deixe um comentário