Início » Sem categoria » Michael B. Jordan negocia papel de Tubbs no reboot de Miami Vice dos anos 80

Michael B. Jordan negocia papel de Tubbs no reboot de Miami Vice dos anos 80

por ytools
0 comentário 1 visualizações

Parece que o calor de Miami vai voltar às telonas com muito estilo: Michael B. Jordan está em negociações iniciais para interpretar Ricardo “Rico” Tubbs no novo filme de Miami Vice.
Michael B. Jordan negocia papel de Tubbs no reboot de Miami Vice dos anos 80
A informação é da Variety, e o projeto promete resgatar toda a estética extravagante e o clima perigoso dos anos 80, época em que a série original se tornou um fenômeno da TV americana.

O longa será dirigido por Joseph Kosinski, conhecido por Top Gun: Maverick e TRON: Legacy. A produção da Universal Pictures será filmada em IMAX e tem estreia prevista para 6 de agosto de 2027. Diferente da versão moderna de 2006 dirigida por Michael Mann, o novo Miami Vice será um retorno direto à década de 1980 – com ternos brancos, carros esportivos, música synth e aquele contraste entre glamour e corrupção que definiu a era.

Na série original, o detetive nova-iorquino Ricardo Tubbs chega a Miami em busca do assassino do irmão e acaba formando dupla com James “Sonny” Crockett, criando uma parceria icônica que marcou a TV. O papel foi originalmente vivido por Philip Michael Thomas, e depois reinterpretado por Jamie Foxx no longa de 2006. Desta vez, os produtores querem trazer de volta o charme e o visual neon do auge da série, enquanto o elenco de Crockett ainda está indefinido – e os fãs já sonham com nomes como Pedro Pascal.

Michael B. Jordan, conhecido por papéis em Creed e Pantera Negra, também trabalha em um remake de O Caso Thomas Crown. Sua escolha divide opiniões: há quem acredite que ele tem carisma e presença para o papel, e outros que acham que ele repete o mesmo tipo de personagem em todos os filmes. De qualquer forma, a volta de Miami Vice promete trazer novamente o brilho, a ação e o perigo das noites quentes de Miami – agora em proporções cinematográficas.

Você também pode gostar de

Deixe um comentário