Início » Sem categoria » Mafia: The Old Country promete ser o jogo mais bonito da franquia graças ao Unreal Engine 5

Mafia: The Old Country promete ser o jogo mais bonito da franquia graças ao Unreal Engine 5

por ytools
2 comentários 3 visualizações

Mafia: The Old Country, que será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S em 8 de agosto de 2025, promete ser o jogo mais impressionante da franquia Mafia, de acordo com o desenvolvedor Hangar 13. Em preparação para o lançamento, o estúdio tem mostrado como o jogo evoluiu, especialmente em termos gráficos, graças ao Unreal Engine 5.
Mafia: The Old Country promete ser o jogo mais bonito da franquia graças ao Unreal Engine 5
Em um novo diário dos desenvolvedores intitulado ‘Arte Encontra Tecnologia’, eles explicam como o Unreal Engine 5 possibilitou um nível de detalhes nunca antes visto na série.

O diretor de arte Steve Noake explica: ‘Unreal Engine 5 nos permite contar a história de uma forma que não seria possível com outras tecnologias. Desde Metahuman, Nanite e Lumen, estamos levando essas tecnologias ao máximo. Isso nos permite focar nas sutilezas de desempenho e automatizar parte do processo, para que possamos realmente colocar nossa própria marca nos ativos.’ O artista principal de personagens Ivan Rylka também afirmou: ‘Não tenho dúvidas de que este será o jogo mais bonito da franquia Mafia.’

Está claro que a Hangar 13 está empenhada em fazer com que Mafia: The Old Country seja não apenas visualmente impressionante, mas que supere os jogos anteriores da franquia. Embora os gráficos já estejam incríveis, os fãs estão ansiosos para ver se o jogo vai cumprir as expectativas também no quesito jogabilidade e história quando for lançado em agosto.

Você também pode gostar de

2 comentários

Anonymous June 15, 2025 - 4:41 am

Deveria ser o mais bonito, já que o último foi de PS4 quase 10 anos atrás 😉

Responder
Anonymous November 23, 2025 - 10:14 pm

Vai ser mais um jogo com gráficos incríveis, mas sem performance, como todos os jogos UE5, né?

Responder

Deixe um comentário