A Apple está se preparando para o lançamento da série iPhone 17 em setembro e, como esperado, protótipos estão sendo testados em locais públicos. Mas dessa vez, um teste nas ruas de São Francisco levou a uma fuga de informações. 
Alguém avistou o que parece ser o iPhone 17 Pro ou iPhone 17 Pro Max, e as imagens logo se espalharam nas redes sociais.
Os celulares foram vistos perto da Union Square, e apesar de estarem cobertos para esconder o design, a configuração com a câmera tripla ainda era visível, sugerindo que eram os novos modelos. Um usuário no X (antigo Twitter) compartilhou fotos mostrando como a segurança não conseguiu bloquear a visão dos dispositivos
. Os aparelhos apresentavam recortes para as câmeras, o flash e o sensor LiDAR, seguindo o design esperado do iPhone 17 Pro.
Embora a Apple possa ficar irritada com o vazamento, é improvável que façam algo a respeito, já que as fotos foram tiradas em um local público. Alguns especulam que a empresa poderia pedir para as imagens serem removidas, mas é mais provável que uma simples solicitação seja o suficiente. No entanto, os testadores e o segurança envolvidos podem não sair impunes. A Apple é conhecida por punir seus funcionários em casos de erros, e neste caso, o segurança pode acabar sendo o mais afetado.
2 comentários
Ah não… e agora… dia de notícias lentas..
Tenho certeza de que tem algo a ver com a lente de zoom óptico