O Google Pixel 10 Pro Fold promete ser um salto importante na linha de dobráveis da empresa. Além de uma tela externa maior, bateria de maior capacidade e mais resistência, um novo vazamento indica outra novidade empolgante: suporte à recarga sem fio Qi2. 
Segundo o conhecido leaker Evan Blass, o aparelho deve ter ímãs integrados para funcionar com o carregador magnético Pixelsnap, ainda não anunciado oficialmente.
Diferente dos outros modelos da série Pixel 10, o Pixel 10 Pro Fold não será lançado no mesmo dia. Sua chegada às lojas está marcada para 9 de outubro, junto com o Pixel Watch 4 e o Pixel Buds 2a. A primeira apresentação oficial acontecerá em 20 de agosto, durante o evento Made by Google, quando mais detalhes serão revelados.
Rumores apontam que o novo dobrável será um pouco mais grosso e pesado que o atual Pixel 9 Pro Fold – provavelmente por conta da bateria de 5.015 mAh e dos ímãs para a recarga Qi2. As especificações esperadas incluem uma tela externa de 6,4 polegadas e o processador Tensor G5, garantindo mais autonomia e desempenho.
1 comentário
bateria maior sim, mas mais pesado é tenso