A Garmin acaba de lançar seu mais novo dispositivo de monitoramento de saúde: o Garmin Index Sleep Monitor. Esse bracelete minimalista para monitoramento do sono é ideal para quem deseja obter dados mais precisos sobre a qualidade do seu sono. Diferente dos trackers tradicionais, esse dispositivo não tem tela nem botões. 
Basta prendê-lo ao seu braço antes de dormir e ele começa a coletar os dados.
O Garmin Index Sleep Monitor é composto por duas partes. A pulseira ajustável, feita de um material respirável de nylon e spandex, garante conforto durante toda a noite. Junto a essa pulseira, está um pequeno dispositivo removível, que contém os sensores do dispositivo. Entre os sensores, estão um monitor de frequência cardíaca óptico, um sensor de saturação de oxigênio no sangue (SpO2), um sensor de temperatura da pele e monitoramento de saúde feminina. O dispositivo também rastreia estágios do sono, fornece uma pontuação geral de sono, além de medir a variabilidade da frequência cardíaca (HRV) e variações na respiração.
Os dados coletados pelo Garmin Index são sincronizados com seu smartphone ou relógio Garmin via aplicativo Garmin Connect. Você também pode configurar um despertador inteligente, que vibra apenas quando você estiver em um estágio de sono leve, ajudando a acordar mais descansado. A Garmin garante uma autonomia de até 7 dias com uma única carga.
O Garmin Index Sleep Monitor está disponível nos tamanhos P a GG e custa R$ 170 / €170 / £150. Já pode ser encomendado no site da empresa, com envio previsto para as próximas 3-5 semanas.
3 comentários
Sério?? Isso é um absurdo 😂 Como justificar esse preço quando outros trackers fazem a mesma coisa por muito menos? 🤷♂️
Interessante, mas prefiro ficar com meu tracker de sono mais barato. Não vejo razão para pagar tanto por um bracelete sem tela. 🙄
Se o tracker funcionar bem, não me importo de não ter tela. Mas 170 reais? 🤦🏻♂️ Não estou convencido