A espera acabou: o segundo ano de «Fallout» finalmente ganhou seu primeiro trailer completo durante a Opening Night Live 2025. A estreia está marcada para o dia 17 de dezembro de 2025, com episódios lançados semanalmente até o desfecho em 4 de fevereiro de 2026. 
A Amazon aposta agora no formato semanal, depois do enorme sucesso do primeiro ano, que ultrapassou 100 milhões de espectadores no mundo todo.
Desta vez, a trama leva os fãs direto para as ruínas neon de New Vegas. Lucy (Ella Purnell) e o Ghoul (Walton Goggins) finalmente chegam à Strip, enquanto Max (Aaron Moten) aparece com nova armadura da Irmandade de Aço em meio ao aumento das tensões. Já Hank (Kyle MacLachlan), o pai de Lucy, consolida seu poder no coração da cidade com planos sombrios.
Um dos momentos mais chamativos surge nos flashbacks: vemos uma Las Vegas pré-guerra, iluminada por letreiros, com Cooper Howard (Goggins) curtindo o Lucky 38. É aí que surge pela primeira vez Mr. House, interpretado por Justin Theroux. O embate de Cooper com Mr. House – e as conspirações da esposa de Cooper, obcecada pelo fim do mundo – indicam que poderemos, enfim, descobrir a verdade sobre a origem da guerra nuclear.
Mas a cena que realmente enlouqueceu os fãs está no final do trailer: o primeiro vislumbre de um Deathclaw, o monstro mais temido do universo Fallout. Mesmo em poucos segundos, foi suficiente para causar arrepios e levantar discussões sobre como ele influenciará a jornada de Lucy e do Ghoul.
No palco, Ella Purnell atiçou ainda mais a curiosidade: “A grande questão é: o que Lucy vai fazer quando reencontrar o pai? Vai aplicar a justiça das terras devastadas ou será transformada pelo próprio deserto?” O que já dá para garantir é que a nova temporada será mais intensa, brutal e cheia de referências aos jogos.