Início » Sem categoria » The Running Man: O thriller de ação de Edgar Wright no New York Comic Con

The Running Man: O thriller de ação de Edgar Wright no New York Comic Con

por ytools
2 comentários 0 visualizações

Prepare-se para uma experiência eletrizante! O tão aguardado thriller de ação de Edgar Wright, The Running Man, estará no New York Comic Con este ano.
The Running Man: O thriller de ação de Edgar Wright no New York Comic Con
A IGN anuncia com exclusividade que o painel da Paramount Pictures acontecerá das 11h00 às 12h00, horário de Brasília, na sexta-feira, 10 de outubro, no Empire Stage no Javits Center. Edgar Wright, junto com os atores Glen Powell e Lee Pace, estarão presentes para oferecer aos fãs um vislumbre exclusivo desse evento cinematográfico imperdível.

The Running Man é uma adaptação do best-seller de Stephen King (escrito sob o pseudônimo Richard Bachman). O filme se passa em um futuro distópico, onde a sobrevivência se torna um jogo mortal. A história segue Ben Richards (interpretado por Glen Powell), um homem que entra no mais perigoso reality show da TV, onde pode ganhar uma fortuna – se conseguir sobreviver 30 dias fugindo de assassinos profissionais. O prêmio? Uma quantia capaz de mudar sua vida, mas apenas se ele conseguir sobreviver.

Ben Richards, um homem comum que participa do jogo para salvar sua filha doente, acaba se tornando o herói improvável dessa competição. À medida que o jogo avança, ele deixa de ser apenas o favorito do público para se tornar uma ameaça a um sistema corrupto que lucra com a obsessão do público por shows de sobrevivência. Cada movimento de Ben é transmitido, e ele se transforma em um símbolo de resistência contra um sistema que explora a violência e o sofrimento humano.

O romance de Stephen King, The Running Man, foi escrito em 1982, e em 1987, foi lançada uma primeira adaptação cinematográfica estrelada por Arnold Schwarzenegger. Porém, o filme de Edgar Wright traz uma visão diferente, mais próxima do original de King. Ao contrário do filme de 1987, que limitava a ação a um único local, o filme de Wright se passa por toda a extensão dos Estados Unidos, aumentando ainda mais os riscos e a tensão da perseguição. Além disso, essa nova adaptação segue mais de perto a obra de King, com a separação dos papéis do produtor executivo do programa (interpretado por Josh Brolin) e do apresentador (interpretado por Colman Domingo), conforme o autor havia imaginado originalmente.

O filme continua a gerar bastante empolgação, e os fãs da obra original podem esperar uma adaptação eletrizante que irá agradar tanto os antigos quanto os novos espectadores.

Você também pode gostar de

2 comentários

DevDude007 September 12, 2025 - 11:31 am

Outro filme do The Running Man? Tomara que seja melhor que o antigo, vai ser legal comparar!

Responder
ZshZen September 28, 2025 - 9:01 pm

Nossa, Edgar Wright é demais! Tô muito empolgado pra ver o que ele vai fazer com esse filme!

Responder

Deixe um comentário