Início » Sem categoria » Christine Hunsicker, CEO da CaaStle, é presa por esquema de fraude de 300 milhões de dólares

Christine Hunsicker, CEO da CaaStle, é presa por esquema de fraude de 300 milhões de dólares

por ytools
0 comentário 1 visualizações

Christine Hunsicker, CEO da startup de aluguel de roupas CaaStle, está no centro de um grande escândalo judicial. A CaaStle, uma empresa que inovou ao oferecer um modelo de assinatura para aluguel de roupas, era vista como uma revolução na indústria da moda e da tecnologia.
Christine Hunsicker, CEO da CaaStle, é presa por esquema de fraude de 300 milhões de dólares
No entanto, o negócio, que parecia promissor, agora está envolvido em acusações de fraude, engano aos investidores e falsificação de documentos financeiros.

O Procurador dos EUA, Jay Clayton, fez um anúncio chocante na última sexta-feira, revelando que Hunsicker teria enganado investidores em mais de 300 milhões de dólares. Ela é acusada de falsificação de documentos, auditorias fraudulentas e declarações falsas sobre a saúde financeira da empresa. Enquanto a CaaStle lutava para se manter viva, Hunsicker continuava a passar uma imagem completamente diferente para os investidores, se gabando dos supostos sucessos da empresa, receitas e reservas de caixa que não existiam.

Apesar de ter sido removida do cargo de presidente do conselho da CaaStle em abril devido a acusações de fraude, Hunsicker continuou a buscar investimentos, mesmo após ser proibida. Seus advogados rejeitaram firmemente as acusações, afirmando que a acusação apresenta uma “visão distorcida” dos fatos e que há muito mais a ser contado. Hunsicker se entregou na sexta-feira e se declarou inocente durante sua audiência no tribunal federal de Manhattan. Se for condenada, ela pode enfrentar anos de prisão.

Deixe um comentário