No WWDC 2025, a Apple surpreendeu seu público ao encerrar a apresentação com um número musical único e emocionante. Após apresentar grandes atualizações em seu ecossistema, incluindo uma nova linguagem de design Liquid Glass para iOS 26, macOS 26 e watchOS 26, a empresa decidiu terminar o evento de uma maneira mais leve e pessoal. 
Embora a keynote tenha sido mais curta que o usual, com menos de duas horas, a performance musical que fechou o evento foi inesquecível.
Em vez dos tradicionais anúncios sobre novos recursos ou produtos, a Apple convidou o cantor Allen Stone para prestar homenagem aos usuários por meio de uma canção inspirada nas avaliações de aplicativos feitas pelos usuários. A música, intitulada “6 estrelas de 5”, transformou avaliações reais e não filtradas de usuários sobre os aplicativos, expressando o quanto esses apps impactaram suas vidas. Comentários como “Salvou meu casamento” ou “Se isso não ganhar o melhor app do ano, vou comer meu sapato” foram transformados em letras, trazendo um toque de humor e profundidade à performance.
A performance também destacou como aplicativos como o Sleep Cycle podem transformar o cotidiano dos usuários, mostrando como uma experiência impecável pode realmente mudar vidas. Esse encerramento criativo e descontraído da Apple foi um lembrete de que, por trás de cada atualização ou melhoria, existe uma verdadeira conexão com os usuários. Esse momento provou que a Apple não apenas melhora a tecnologia, mas também ouve seus usuários e molda o futuro da tecnologia com eles.
5 comentários
Epic tá pistola por não conseguir roubar clientes da Steam 😂
Sério, a Apple não esconde a raiva, com todos esses atrasos e taxas escondidas… Essa ‘conformidade maliciosa’ é demais!
A Apple tá bem irritada com esse processo contra a Epic, rsrs 😆
Eu consigo descontos nas cartas da Steam, PlayStation e Xbox, então acabo pagando 20% a menos. Mas a Steam faz o mínimo e lucra mais. Pelo menos eles não cobram pelas saves na nuvem
Apple e Google ainda não cumpriram a ordem judicial. Só empurram as coisas com eventos bobos como esse