Início » Sem categoria » Android 16 QPR1 Beta 3.1 elimina 24 bugs no Pixel

Android 16 QPR1 Beta 3.1 elimina 24 bugs no Pixel

por ytools
2 comentários 0 visualizações

A Google lançou a atualização Android 16 QPR1 Beta 3.1, e os donos de Pixel têm motivos para comemorar: são 24 correções de bugs de uma vez só.
Android 16 QPR1 Beta 3.1 elimina 24 bugs no Pixel
Esse “Quarterly Platform Release”, também conhecido como Pixel Feature Drop, traz melhorias de estabilidade, desempenho e visual para a linha Pixel.

A lista de correções é extensa: instabilidade causada pelo Wi-Fi, vazamento de memória no módulo Context Hub, desaparecimento da barra de pesquisa e dos apps fixados na tela inicial, notificações sobrepostas, painel de configurações rápidas desalinhado em modelos dobráveis e reinicializações aleatórias. Também houve melhorias no player de mídia da tela de bloqueio, no áudio durante chamadas de vídeo, na estabilidade do Bluetooth e em falhas no buffer de áudio que podiam derrubar ligações.

Outros ajustes incluem correção no alinhamento da barra de status, remoção de barras pretas após sair de apps em tela cheia, eliminação de espaços exagerados na aba de notificações, fim do piscar de tela ao abrir apps, travamentos durante a digitação e falhas ao transferir mídia para o computador.

Quem tem um Pixel 6, Pixel 6 Pro ou mais recente rodando a versão beta do Android 16 QPR1 pode atualizar acessando Configurações > Sistema > Atualizações > Atualização do sistema e seguindo as instruções.

No próximo mês, deve sair a versão final do Android 16 QPR1, provavelmente como o Pixel Feature Drop de setembro. Os usuários beta poderão sair do programa e voltar para a versão estável sem perder dados ou continuar no beta, passando direto para o Android 16 QPR2 Beta 1, que prepara o lançamento de dezembro.

Você também pode gostar de

2 comentários

ZshZen September 13, 2025 - 2:31 am

os bugs no dobrável me irritavam muito, valeu Google

Responder
Ninja September 19, 2025 - 3:31 pm

24 correções?? meu Pixel devia estar bem quebrado

Responder

Deixe um comentário