Início » Sem categoria » Análise do Xiaomi Smart Band 10: Versão Célula, Tela Maior e Novos Recursos

Análise do Xiaomi Smart Band 10: Versão Célula, Tela Maior e Novos Recursos

por ytools
1 comentário 0 visualizações

A Xiaomi acaba de lançar o Smart Band 10, e ele já chega com grandes expectativas. A marca é líder mundial em embarques de dispositivos vestíveis, e a série Smart Band tem sido um dos principais impulsionadores desse sucesso.
Análise do Xiaomi Smart Band 10: Versão Célula, Tela Maior e Novos Recursos
Mas, o que há de novo no Band 10?

O modelo que testamos é a versão Pearl White Ceramic, que chega pela primeira vez fora da China. Esse modelo apresenta uma estrutura de cerâmica premium, enquanto a parte inferior com os sensores continua em plástico. Ele tem um aspecto mais sofisticado do que as versões anteriores, mas claro, isso tem um preço.

Pesa 26 gramas apenas o dispositivo e 44 gramas com a pulseira de fluororubber. Isso é quase o mesmo peso do Xiaomi Watch S4, que é um smartwatch completo.

Outro grande avanço é a tela AMOLED maior de 1,72 polegadas. Ela agora tem bordas simétricas mais finas que as versões anteriores. Além disso, a tela alcança até 1500 nits de brilho no modo HBM, 300 nits a mais do que o Band 9 do ano passado.

O Band 10 também recebe um motor de vibração linear atualizado, que agora suporta padrões de vibração personalizados para chamadas e alarmes.

No que diz respeito ao monitoramento de saúde e atividades, a Xiaomi melhorou os algoritmos, adicionou um novo sensor de 9 eixos e implementou a transmissão de dados de frequência cardíaca. Mesmo com todas essas melhorias, a promessa de uma autonomia de 21 dias se mantém. Vamos testar essa promessa no nosso review completo, então fiquem ligados!

Você também pode gostar de

1 comentário

Ninja November 7, 2025 - 2:09 am

Quando vi a capa, pensei que era algum tipo de headset AR 😂

Responder

Deixe um comentário