Mais um vazamento da linha Pixel 10 chegou, e dessa vez parece sério: imagens promocionais mostram os novos Pixel 10 Pro, Pixel 10 Pro XL, Pixel Watch 4 e Pixel Buds Pro 2 – todos em um tom de cinza chamado Moonstone, a nova cor queridinha do Google.
Embora os fones sejam oficialmente chamados de “Sterling”, o tom é praticamente o mesmo do restante da família Pixel. O único item com leve variação é o Pixel Watch 4, que aparece com uma pulseira mais fina, mas ainda no mesmo estilo monocromático.
O Pixel 10 “normal” e o Pixel 10 Pro Fold ficaram de fora dessas imagens. 
O modelo base pode ganhar cores mais vivas, mas o dobrável já apareceu em outros vazamentos na mesma tonalidade cinza.
As imagens foram divulgadas por Evan Blass, um leaker conhecido por acertar, o que reforça que são materiais reais, provavelmente usados na apresentação marcada para 20 de agosto. A principal novidade, porém, está por dentro: o chip Tensor G5, o primeiro totalmente desenvolvido pelo Google e fabricado em processo de 3nm pela TSMC.
Com isso, a empresa entra na elite do silício próprio, ao lado de Apple e Samsung. A promessa é de ganhos reais de desempenho, mas só com os testes saberemos se o Pixel 10 vai conseguir competir com o iPhone 17 ou o Galaxy S25.
No design, o Google continua apostando no básico. Moonstone é elegante, mas meio sem graça. Faltou ousadia nas cores, principalmente nos modelos Pro. Por enquanto, só resta comprar uma capinha chamativa pra quebrar a monotonia.
2 comentários
esse chip Tensor G5 promete, mas quero ver na prática
a Apple lançou dourado, a Samsung azul… e o Google? cinza dnv